"Amor
quando é amor não definha
E até o final das eras há de aumentar.
Mas se o que eu digo for erro
E o meu engano for provado
Então eu nunca terei escrito
Ou nunca ninguém terá amado."

William Shakespeare

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Eu sei que vou te amar - Tom Jobim

Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida eu vou te amar
Em cada despedida eu vou te amar
Desesperadamente, eu sei que vou te amar
E cada verso meu será
Prá te dizer que eu sei que vou te amar
Por toda minha vida
Eu sei que vou chorar
A cada ausência tua eu vou chorar
Mas cada volta tua há de apagar
O que esta ausência tua me causou
Eu sei que vou sofrer a eterna desventura de viver
A espera de viver ao lado teu
Por toda a minha vida


Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=0beV9ezhoi4

Postei em 2/11/2011 - WITTEMBERGUE MAGNO RIBEIRO, DIVANIA RIBEIRO DA CRUZ, WANDEMBEGNECESAR RIBEIRO, WELSON LUCIO RIBEIRO, WILKERSON ALEXANDRO RIBEIRO.